COMO COMPREI MINHA PRIMEIRA BMW

COMO COMPREI MINHA PRIMEIRA BMW

Há 9 anos, a gente nem sonhava em usar whatsapp e lembro de estar ainda paquerando a menina, que 6 anos depois seria a minha esposa.

 

Teve um dia, que a gente estava se falando pelo MSN ainda haha (quem lembra dessa época?) E naquela hora a internet caiu e não queria voltar, eu não poderia deixar aquele brotinho lindo passar, então sai correndo e fui direto pra uma Lan House pra falar com ela.

 

Peguei minha bicicleta, era uma barra-circular rocha lindona, deixei a bicicleta do lado de fora e entrei correndo pra dentro da Lan house, mas no desespero de falar com a menina, deixei a bicicleta destrancada do lado de fora e você já deve ter imaginado o que aconteceu, roubaram minha bike novinha que eu tinha comprado juntando alguns meses trabalhando de Office Boy.

Três anos depois, fiz um empréstimo no banco e comprei minha primeira moto, paguei esse empréstimo durante um ano, ahh estava me esquecendo de contar, aquele dia perdi a bicicleta e ganhei uma namorada.

No ano seguinte, quando meu canal começou a bombar no youtube, comprei um gol G5 branco, era a coisa mais linda do mundo haha, pra comprar, fiz um consórcio de 50 parcelas e ainda por cima tive que dar uma entrada de R$ 8.000,00.

 

Sempre que eu precisei comprar algo, eu tive que me virar em 10 e fazer um esforço GIGANTESCO pra poder comprar um novo veículo, e o mais curioso de tudo isso é que o carro mais caro que eu comprei, foi o mais fácil de comprar e mais rápido também.

 

Minha grana estava vindo do youtube, era uma grana legal mas não era grande coisa, e com esse dinheiro eu tinha comprado minha primeira moto e o golzinho. Quando eu comecei a vender produtos digitais tudo mudou, já fazia uns 5 meses que eu estava trabalhando com produtos digitais, eu estava ganhando um dinheiro até que legal, mas nada tão estrondoso, quando eu comecei a usar o que eu sabia de melhor, que era a viralização de conteúdo pra vender esses produtos, minha conta bancaria deu um Booom.

Em menos de uma semana eu faturei 350 mil reais, e o que eu fiz? Comprei minha primeira BMW à vista, na vdd não foi à vista, eu dividi em três vezes haha. Foi ai que eu entendi que poderia conseguir as coisas que sempre quis muito mais rápido.

A mais ou menos 40 dias atrás, eu ensinei isso que aprendi pra um amigo meu professor de canto, e com um post no Facebook, ele ganhou R$14.672,00 em pouco mais de uma semana, ele não conseguiu comprar uma BMW, mas já deu um Bom adianto.

Depois que eu mudei pra Alphaville e postei no youtube, muita gente vem me perguntar como eu consegui essa evolução tão rápida, e agora você já sabe, foi graças a venda de produtos digitais, mas agora vc deve talvez estar pensando ai, pow Tiago ensina isso pra mim também mano.

 

E como eu sei que vc iria querer saber isso, eu gravei um Videozinho explicando como vc pode ganhar dinheiro com produtos digitais também.

Não posso garantir que vc vai comprar a BMW em uma semana, mas se vc se esforçar acredito que consiga comprar a nova Honda Biz haha.

 

Pra ver o vídeo é só CLICAR AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *