COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NO YOUTUBE MESMO COM POUCOS INSCRITOS

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NO YOUTUBE MESMO COM POUCOS INSCRITOS

Me lembro do primeiro vídeo que postei no youtube, a sensação que a gente tem, é que em pouco tempo iria bombar na internet e sairia comprando uma BMW e casa na praia, mas não foi nada disso que aconteceu.

Me matei de postar vídeos por mais de um ano, até cair um pagamento que eu pudesse falar que era um salário de verdade. Só quando meu canal Bombou que eu comecei a ganhar dinheiro, mas se eu soubesse o que eu sei hoje, minha meta nunca seria ter um canal Gigante no Youtube pra ganhar dinheiro, porque hoje eu sei que mesmo com poucos inscritos ou até mesmo ZERO é possível ganhar dinheiro se souber como.

 

Então pra ajudar vc que sonha em ter um canal forte no youtube, talvez quer começar a ganhar dinheiro pela internet e largar de vez seu emprego e parar de aguentar o patrão te enchendo o saco, eu vou te falar 5 maneiras pra ganhar dinheiro no Youtube de forma rápida e a última eu acredito que é a melhor de todas elas.

TENHA UMA LOJA ONLINE

Vender produtos através do youtube é a maneira mais fácil pra ganhar dinheiro rápido. Você pode criar uma loja online e vender produtos como, camisetas, bonés, acessórios, objetos Geek: como canecas, bonecos de super heróis, posters e Etc.

 

As pessoas procuram por milhares de coisas no youtube, por exemplo Anitta, GTA, Futebol, entre outro, se você colocar essas palavras no titulo do seu vídeo e vender produtos relacionados com o tema que as pessoas mais procuram, com apenas 100 visualizações já é possível fazer sua primeira venda.

 

Se vc morar em São Paulo fica ainda mais fácil, pois vc pode anunciar produtos da 25 de março e Santa Ifigênia que são grandes polos de compra com valores muito baixos, e ao invés de ter estoque desses produtos vc busca apenas quando o cliente comprar.

 

Pra quem não mora em SP, existem várias lojas que te pagam comissão pra vc revender os produtos delas, isso facilita sua vida caso não tenha dinheiro pra fazer um estoque de produtos.

DROPSHIPPING

Essa é outra maneira de vc vender produtos sem precisar de estoque, existem sites como alixpress.com que tem uma variedade gigantesca de produtos que vc pode vender, você escolhe no site quais produtos quer divulgar, as pessoas compram o produto de vc, ai é só comprar no site e pronto, eles entregam o pedido direto pro seu cliente. Todos os produtos vem da china e demoram uma média de 30 a 45 dias pra chegar no cliente, mas vc encontra nesses sites coisas que nunca vai achar no brasil e por preços muito mais baixos. Você só precisa fazer videos como por exemplo, sobre futebol e vender a bola Oficial da Copa do Mundo, ou por exemplo falar da nova música da Anitta e vender um fone muito Top.

PRODUTOS DIGITAIS

Você já deve ter ouvido falar em produtos digitais, pra quem não conhece, produtos digitais são produtos no formato digital: cursos em vídeo, treinamentos, palestras, E-book e Etc.

 

Se vc não tem dinheiro pra criar uma loja online com produtos físicos, você pode criar um produto digital, e como funciona isso? Pense em algo que vc saiba e que é muito bom, as pessoas vivem dizendo que deveria dar aula disso, então é exatamente o que pode fazer. Se vc é um professor de canto, um psicologo, personal trainer ou até mesmo se sabe jogar online, vc pode ensinar alguns segredos do que sabe, mas recebendo por isso.

 

É só transformar esse conhecimento em um produto digital nos formatos que citei ali em cima e divulgar usando o youtube.

 

USAR O YOUTUBE PARA PROMOVER PRODUTOS COMO AFILIADO

A quarta forma é usar o YouTube para promover produtos como afiliado. Mas como assim? Afilado de que? Você pode ser afiliado de vários produtos e plataformas. E eles vão te pagar uma comissão. Isso é ótimo porque você não precisa ter um produto próprio. Basta se afiliar a produtos que já estão prontos.

É o que eu mais gosto de trabalhar, e o foco do meu negócio são produtos digitais. Se você está por fora desse mercado, saiba que ele é muito grande. E vende muito!

Pra você ser afiliado de produtos digitais e divulgar eles no YouTube,  a primeira coisa é ir até uma plataforma de produtos digitais e se afiliar nos produtos que você quiser. Esse processo é gratuito, basta ir às plataformas e se afiliar.

 

As principais plataformas que temos hoje no Brasil são:

Hotmart;

Eduzz;

Monetizze;

 

Dentro dessas plataformas tem milhares de produtos para você se afiliar. Tem de muitos assuntos, praticamente todos que um canal do YouTube fale.

Um dos motivos que eu escolhi os produtos digitais, são as altas comissões que esses produtos oferecem. Oferecem de 50% a 80% do valor do produto. Ao contrário de qualquer outra forma que eu te falei antes, com 100 visualizações nos seus vídeos já é possível realizar vendas.

 

Como vender como afiliado usando o YouTube

O primeiro ponto é escolher produtos que sejam relacionados ao tema dos seus vídeos. Se você faz vídeos de maquiagem , basicamente seu público são mulheres, então você precisa escolher produtos para mulheres como a própria maquiagem, perda de peso… Escolher produtos que tenham haver com o público que assiste seus vídeos.

A melhor forma de fazer o vídeo, é entregar algum conteúdo e no final falar do produto que você está promovendo. E o bom de se dedicar a produção desses vídeos, é que uma vez que ele está pronto, ele vai ficar no ar dando resultados para você por um longo tempo. Daqui a três anos você pode estar recebendo comissões desses produtos pelos vídeos que você fez hoje e quanto mais vídeos você fizer, maiores são os resultados.

 

É uma estratégia que dá muito trabalho, mas é muito simples de se fazer. E os resultados valem muito a pena.

 

TURBINANDO OS GANHOS

Essa pra na minha opinião é a melhor dica de todas!

Como eu disse nos outros tópicos, vc pode ganhar dinheiro rápido através do youtube, mas e se eu disser que você não precisa usar apenas o Youtube pra ganhar dinheiro e pode usar o facebook também, e eu acredito que no facebook chega ser 10x mais fácil de ganhar dinheiro do que no youtube.

Através do facebook, pode fazer posts divulgando algum produto e faturar uma grana legal com isso. Normalmente eu ganho de 3 a 4 mil reais por post que faço no face, mas talvez pra alguém que está começando isso não seja tao fácil assim, mas imagine vc fazendo um post por dia e ganhando 100 reais, no fim do mês serão R$3.000,00.

 

A alguns dias atrás eu gravei um videozinho com o passo a passo, pra qualquer pessoa começar  ganhar de 2 a 5 mil por mês, com produtos digitais usando o Facebook.

 

Se não viu o VÍDEO, eu vou deixar ele aqui pra dar uma olhadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *